Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Amada Mente

Minha Mente, amada Mente. Minha Mente que confusa ficou ausente; Minha Mente que sozinha ficou doente. Adormeceu em seus medos e traumas! Oh minha amada Mente. Sendo dominada ficou anestesiada, Seus pensamentos amarrados, oprimidos Ficastes enjaulada. Oh minha amada Mente! Agarrastes em tua fé por sobrevivência. Fostes transformada, modificada, moldada; Acorrentada, enganada! E todo tempo eras uma Mente calada! Oh minha amada Mente. Tu sofrestes abastada com tantos pensamentos, Melancolia e arrependimento, Ilusões e descontentamentos. Minha Mente, amada Mente. Eis que é chegada a hora Liberte-se para um novo tempo Sua prisão acabou... Permita que novos pensamentos te invada Grite bem alto e fale sem medo. Minha Mente,amada Mente. Seja renovada e extremamente independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amada Mente

Minha Mente, amada Mente. Minha Mente que confusa ficou ausente; Minha Mente que sozinha ficou doente. A...